segunda-feira, 15 de junho de 2020

Recuperação de histórico funcional

O serviço de recuperação de histórico funcional consiste em verificar e corrigir inconsistências e/ou informações faltantes na transcrição funcional dos servidores. 

 

Os problemas mais comuns são:

- Informações faltantes ou com datas erradas tais como data de posse, homologação de estágio probatório;

- Períodos de contratos de Admissão em Caráter Temporário (ACT) faltantes ou com datas erradas;

- Períodos em Função de Chefia faltantes ou com datas erradas;

- Períodos para exercer outras funções faltantes ou com datas erradas

 

Essas informações influenciam diretamente na concessão de benefícios ao servidor. Somente com um histórico funcional correto e atualizado permite que o servidor desfrute de benefícios como aposentadoria, abono e gratificação de permanência.

 

Assim sendo, a fim de evitar problemas na concessão dos benefícios, é preciso que os servidores analisem sua transcrição funcional e caso seja observada alguma divergência ou informação faltante, solicitamos que o servidor nos encaminhe o documento comprobatório como portaria, atos, contratos(e outras formas de comprovação) que justifique tal correção para o seguinte endereço de e-mail: recuperacao@fcee.sc.gov.br.

 

Dúvidas:
Encaminhar e-mail para recuperacao@fcee.sc.gov.br
Setor de SGPE: FCEE/GEPES/SEREC





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