O serviço de recuperação de histórico funcional
consiste em verificar e corrigir inconsistências e/ou informações faltantes na
transcrição funcional dos servidores.
Os problemas mais comuns são:
- Informações faltantes ou com datas erradas
tais como data de posse, homologação de estágio probatório;
- Períodos de contratos de Admissão em Caráter
Temporário (ACT) faltantes ou com datas erradas;
- Períodos em Função de Chefia faltantes ou com
datas erradas;
- Períodos para exercer outras funções
faltantes ou com datas erradas
Essas informações
influenciam diretamente na concessão de
benefícios ao servidor. Somente com um histórico funcional correto e atualizado
permite que o servidor desfrute de benefícios como aposentadoria, abono e
gratificação de permanência.
Assim sendo, a fim de evitar problemas na
concessão dos benefícios, é preciso que os servidores analisem sua
transcrição funcional e caso seja observada alguma divergência ou informação faltante,
solicitamos que o servidor nos encaminhe o documento comprobatório como
portaria, atos, contratos(e outras formas de comprovação) que justifique tal
correção para o seguinte endereço de e-mail: recuperacao@fcee.sc.gov.br.
Dúvidas:
Encaminhar e-mail para recuperacao@fcee.sc.gov.br
Setor de SGPE: FCEE/GEPES/SEREC
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