Pagamento Retroativo de Valores


Para solicitação de pagamento retroativo de valores é necessário abrir processo eletrônico, via SGPE, informando o fato gerador da solicitação.
Neste processo eletrônico deverá ser anexado o formulário MLR-111 preenchido com os dados atualizados e com a informação detalhada dos fatos que geraram a solicitação. O servidor requerente deverá assinar a primeira página do formulário.
Após anexado as peças no processo, deverá ser tramitado, via SGPE, para a FCEE/GEPES/SEAFO.
Você pode fazer o download do formulário MLR-111 abaixo:

Somente via processo eletrônico podemos fazer a análise da solicitação e, caso houver, o pagamento dos valores retroativos.

Observação importante: Caso julgue necessário o servidor poderá anexar demais documentos que comprovem o motivo da solicitação, porém, não é obrigatório.


2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Foi encaminhado a MLR- 111, Estou acompanhando via o SGPe, o meu processo de requerimento do retroativo de triênio. Já encaminhei para o setor de supervisão a MLR- 111 referente a esse requerimento. foi encaminhado para providencias no dia 12/01/21. Quero melhor informações, já que não foi implantado na folha até a presente data.

    ATT,:
    Arina.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Encaminhei MLR 111 em 31/03/2022 e até agora o setor não recebeu o processo. Alguem poderia verificar isso pra mim? Preciso dar um retorno ao servidor.

    SED 70411/2022 ( Ana Paula Heinzen)

    Obrigado

    Waldir da Rosa
    Ed. Especial CRE/BN
    (48) 3651 1801

    ResponderExcluir